Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel vs Capcom Infinite: Rumor diz que GILL pode ser um dos personagens extras

Mais uma leva de rumores sobre Marvel Vs Capcom Infinite bate em nossa porta e desta vez, novamente através do Reddit, um usuário chamado SeraphimWing diz que possui diversas informações detalhadas sobre os prováveis DLCs que chegarão ao game, além de muitas outras coisas.

Segundo ele, os 6 lutadores que poderão fazer parte da primeira leva de personagens que chegarão por DLC são os já confirmados Sigma e Pantera Negra, além dos não confirmados: Soldado Invernal, Venom, Monster Hunter e Gill, chefe final de Street Fighter 3.

Além dos dois personagens já confirmados que mencionamos, os outros três já haviam surgido em potenciais vazamentos, mas Gill é a primeira vez que aparece em uma lista relacionada a Marvel vs Capcom Infinite. O post no Reddit descreve o personagem como um lutador difícil de acertar que pode aguentar muito dano graças ao seu grande poder.

Além disso, Gill poderá ter todos os seus especiais de Street Fighter 3 a sua disposição, além de conseguir usar seu glorioso poder de ressurreição. Esta ressurreição custaria 3 barras de especial e poderia ser usada somente uma vez durante a luta. Em contrapartida, Gill não poderia ser revivido usando o poder da Joia da Alma.

O mesmo texto diz que os novos personagens serão lançados aos pares, começando pelo dia 3 de outubro, custando $5.99 individualmente ou aos pares por $10.00. Todos os personagens devem chegar ainda este ano.

Obviamente, tudo isso deve ser levado como um grande rumor, já que o usuário do Reddit não diz quais são suas fontes. Apesar de tudo, não chega a ser uma informação muito distante do que poderia realmente ser verdade, já que Gill é um personagem bem forte e se encaixaria muito bem no universo de Marvel vs Capcom Infinite.

E você, o que acha de todos estes rumores? Comente! Aproveite e veja uma de nossas transmissões ao vivo, realizada no Twitch e no Youtube, afinal nós já estamos com o game e prontos pra falar mais de Marvel Vs Capcom, mas no dia 18 você poderá acompanhar tudo em nosso site e nossos canais.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Set, 2017 - 17:55

Comentários