Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Infinite Warfare Retribution chegou à PS4

Quarto pacotes com conteúdos.

Call of Duty: Infinite Warfare recebe hoje o quarto DLC, chamado Retribution, que chega primeiro ao PlayStation 4 e traz quatro novos e épicos mapas multijogador, incluindo o reimaginado Warhawk, e uma nova experiência cooperativa The Beast from Beyond, que coloca um ponto final na história de zombies do título.

"A nossa missão, desde o início, foi criar um nível de personalização para os jogadores de Infinite Warfare para adequar aos seus estilos de combate, através de diversos mapas multijogador, nos quais todos os tipos de jogador se sentiriam recompensados. O DLC Retribution chega com essa promessa e mal podemos esperar que a comunidade jogue", disse Dave Stohl, Studio Head da Infinity Ward.



O novo DLC apresenta a conclusão da experiência zombie, que conta com cinco partes, The Beast from Beyond. No entusiasmante modo cooperativo, o enigmático realizador Willard Wyler regressa, com a voz e parecença de Paul Reubens (Pee-wee's Big Holiday, Gotham). Wyler leva agora os quatro protagonistas para uma estação espacial militar deserta, num planeta gelado distante, onde terão de combater hordas de mortos-vivos, juntamente com uma espécie inimiga já conhecida dos fãs da franquia, para descobrir a verdade sobre Wyler e os seus filmes de terror.

The Beast from Beyond conta também com novas armas, armadilhas e muito mais, com Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como "Poindexter"; Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad) como "AJ"; Jay Pharoah (White Famous, Saturday Night Live) como "Andre"; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como "Sally".



Retribution traz também quatro novos mapas multijogador: Carnage, Heartland, Altitude e Depot.

O DLC Retribution está disponível por um melhor preço através do Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare, que poderá ser adquirido sozinho ou como parte das edições Legacy Pro e Digital Deluxe.

O Season Pass dá desconto nos quatro DLC de packs de mapas do título. Ao adquirires o Season Pass, também receberás três novas armas de base, assim como 10 Rare Supply Drops e 1000 bonus Salvage Credits para novas armas protótipo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Set, 2017 - 16:35

273 Views

Comentários