Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA planeja sequência para Kingdoms of Amalur: Reckoning



Mesmo que o estúdio responsável pelo desenvolvimento do título tenha alcançado a falência, A Eletronic Arts ainda deseja lançar uma sequência para Kingdoms of Amalur: Reckoning. Falando a respeito do assunto, Frank Gibeau lamentou o que aconteceu com o 38 Studios, mas deixou claro seu respeito pelo trabalho dos profissionais e o interesse em um dia transformar a idéia desta sequência em realidade. Confiram a declaração:

"Eu acho que é realmente uma pena como as coisas acabaram com relação a empresa 38 Studios. No final de cada dia, era sempre possível ver toda criatividade e visão que os profissionais da equipe conseguiam combinar em seu trabalho. Nós achamos que o resultado obtido foi ótimo, e ele foi muito bem recebido tanto pelos jogadores do que pela critica especializada. Construimos algo grande, e a Eletronic Arts ainda tem esperanças de algum dia lançar uma sequência. Adorariamos uma parceria para tornar essa idéia em algo real no futuro."

Considerado um sucesso com 1.2 milhões de unidades vendidas, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi lançado em Fevereiro deste ano em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. No título, o jogador assume o papel de o único mortal que passou com sucesso por um processo de ressurreição, e sem qualquer lembrança de sua vida antes disso, deve partir em uma jornada em busca de respostas dos acontecimentos que levaram a sua morte, para saber o que o futuro o reserva.

Fonte: Fliperamablog

Comentários

16 Jul, 2012 - 13:08

Comentários

gamekiller07 19 Jul, 2012 21:18 0

não só eu mas todos que gostaram do game sabia que a EA não poderia deixar um RPG como esse morrer!! agora é só esperar pra ver( E jogar muito, é claro!!!)

pavanatti 18 Jul, 2012 11:30 0

otimo esse game , na minha opiniao um dos melhores rpgs que ja joguei , fico feliz com a noticia da continuaçao!!!!

TheKIller 17 Jul, 2012 18:43 2

otima noticia, gostei.

xblade05 17 Jul, 2012 11:33 2

Comprei nesta promoção da Origin (com as dlcs) e não me arrependo. Jogão mesmo! Maior surpresa pra mim deste ano. Tomara que tenha a sequência!

oseiascs 16 Jul, 2012 16:56 3

Ainda bem, eu sabia que não iriam desperdiçar um jogo desses!