Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Épico: The Evil Within 2 ganha trailer dublado em PT-BR de dar arrepio

A Bethesda Softworks Brasil divulgou um novo trailer de The Evil Within 2 – e o primeiro dublado em português brasileiro. Isso não só confirma a informação de que o jogo virá completamente localizado ao nosso idioma (não somente textos) como também mostra que a publisher aposta alto na sequência do título lançado em 2014, uma vez que diversos vídeos sobre o mundo, o protagonista Sebastan Castellanos e as criaturas ilustram, cada vez mais, o canal dela no YouTube.

O tempo não é seu aliado em The Evil Within 2. Como o detetive Castellanos, você vai enfrentar horrores inimagináveis enquanto tenta encontrar sua filha nos pesadelos do STEM e resgatá-la em segurança antes que todo o sistema desmorone ao seu redor. Além das criaturas horrendas que vagam pelas ruas, você também terá que lidar com tipos como Stefano e Theodore – indivíduos perversos que se tornaram famosos dentro do STEM e que estão moldando o mundo de acordo com suas vontades.

Sem mais delongas, confira o novo vídeo, dublado em PT-BR e embalado por uma trilha sonora eletrizante:



O melhor Resident Evil 4 desde Resident Evil 4

Esse é o título da nossa análise do primeiro The Evil Within, lançado em 2014. Para quem não sabe, o jogo foi concebido por Shinji Mikami, a mente por trás de Resident Evil. Clique aqui e relembre nossa análise enquanto The Evil Within 2 não sai. O game será lançado no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

O que você achou da dublagem no nosso idioma? Manifeste aqui embaixo, na seção de comentários!

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

12 Set, 2017 - 18:29

Comentários