Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Exclusivo para PC, Ubisoft apresenta Atomega, um FPS diferentão; Confira os requisitos e a data de lançamento

A Ubisoft pegou todo mundo de surpresa e anunciou um novo game que, aparentemente, é um exclusivo para PC: Atomega, um FPS dos criadores de Grow Home e Grow Up, o estúdio Reflections.



Com uma proposta meio pacifista, o game se passa em um futuro onde o universo está chegando ao fim de sua vida e tudo que sobrou foram as Exoformas, que lutam entre si para ver quem é melhor. "Enquanto as leis da física se repelem vagarosamente, as Exoformas lutam por diversão e dominância, revivendo os momentos finais do universo em uma arena na beira da destruição".

Imagem

Em termos de gameplay, o jogador começa como um Átomo e deve coletar massa para se tornar um Omega, que pode ser evoluído em até 7 formas diferentes. Quanto mais massa, mais poder de fogo para repelir os inimigos, que não morrem, apenas perdem pontos. Como informa a Ubisoft, o game terá rodadas de 10 minutos com até oito jogadores, e quem tiver mais massa no final é o campeão.

Segundo a página do game na Steam, Atomega será exclusivamente multiplayer online e terá localização em português. Você pode conferir os requisitos para rodar o game logo abaixo. O título estará disponível para jogar em 19 de setembro.

Imagem

Requisitos Mínimos | Atomega

  1. SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit apenas)
  2. Processador: Intel Core i3-550 @ 3.0 GHz ou AMD FX 4100 @ 3.6 GHz
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX660 (2GB VRAM) ou AMD HD7750 (2GB VRAM)

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

12 Set, 2017 - 11:48

Comentários