Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confirmado: Okami HD chegará ao PS4, Xbox One e PC com suporte a 4K

Pouco após surgir no órgão classificatória de games da Coreia do Sul, o lançamento de Okami HD para PlayStation 4, Xbox One e PC foi confirmado pela Capcom. O jogo deve chegar ao Japão no dia 13 de dezembro deste ano trazendo de volta os minigames de telas de carregamento presentes no PlayStation 2, mas retirados nos relançamentos para Wii e PlayStation 3.

O game também vai ter suporte à jogatina na resolução 4K, mas a desenvolvedora não especificou se isso acontecerá de forma nativa nos consoles ou se técnicas de upscale vão ser usadas. Ao menos no país oriental, somente o PlayStation 4 vai contar com cópias físicas, sendo que as demais plataformas só vão ganhar um lançamento digital.



A previsão é que, assim como aconteceu quando Resident Evil 7: Gold Edition foi anunciada, a confirmação do lançamento Ocidental ocorra em questão de poucas horas (momento em que iremos atualizar esta notícia). Lançado originalmente em 2006, Okami foi criado pelo falecido Clover Studio que, ao ter suas atividades encerradas pela Capcom, acabou dando origem à desenvolvedora Platinum Games.

Fonte: Bj

Comentários

12 Set, 2017 - 10:48

Comentários