Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vencedor de torneio de Street Fighter V doa prêmio às vitimas do Furação Irma

Os habitantes dos Estados Unidos estão passando por momentos extremamente difíceis nas últimas semanas. Primeiro a chegada do Furação Harvey que devastou boa parte do estado de Texas há algumas semanas, e agora o Furação Irma que vem devastando o estado de Florida e continua rumando pelo país Norte Americano. Momentos como esse chocam, mas também servem para que surjam as famosas "correntes do bem". Primeiro com a Bungie, que liberou aos seus jogadores do Destiny 2 pins e bottons por $14.99 e o dinheiro arrecadado seria encaminhado às vítimas do Furação Harvey, e agora mais recentemente um gesto de um jogador chamou a atenção.

Trata-se de Du "NuckleDu" Dang, jogador profissional de Street Fighter V que ganhou um torneio do jogo realizado na DreamHack Montreal. Dang postou uma imagem dele com o troféu no Twitter, onde ele também anunciou que doaria o prêmio às vítimas do Furação Irma.

De acordo com o site oficial da competição, o prêmio que estava em disputa era no valor de $10.000.

Uma baita atitude do ganhador do torneio mostrando como a "corrente do bem" não tem limites chegando até mesmo ao mundo Gamer. Esperamos que, não só as vítimas dos Furações, mas também a do Terremoto que houve no México sejam lembradas e que mais gestos como esse possam ser vistos.

Fonte: Dualshockers

Fonte: Comboinfinito

Comentários

11 Set, 2017 - 15:29

Comentários