Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 filmes e séries que nos enganaram e partiram nossos corações!

Esperar muito por um filme nem sempre é uma boa coisa. Você enche seu coraçãozinho de expectativas, compra o ingresso para a pré estreia, vai cheio de vontade de curtir seus heróis favoritos e......não é nada daquilo que você esperava!

Se você também já teve seu coração despedaçado por um filme ou série que te deu muitas esperanças e não corresponderam, talvez você se identifique com alguns desses que separamos. Infelizmente ainda existem muitos outros, mas vamos falar apenas 10 para não deprimir a galera.

Imagem

 Esquadrão Suicida

Quem acompanhou a campanha promocional de Esquadrão Suicida deve ter ficado pilhado para vê-lo nas telonas. Trailers irados, com músicas fodas, figurino incrível, e um filme focado nos vilões prometia uma pegada totalmente nova para o novo universo dos quadrinhos que estava chegando no cinema, com muitas cores, piadas, rock pesado e....não foi nada disso.

O filme poderia ter passado na sessão da tarde. Foi bem água com açúcar, com o roteiro simples, e algumas das piadas que passaram no trailer sequer estavam no filme.

Imagem

Lanterna Verde

A hype por filmes de super heróis estava começando a crescer, muita gente disposta a dar uma chance para o universo nerd, até mesmo para heróis que não conheciam, e Lanterna Verde pisou um pouco nesse público.

Com um roteiro infantil e um CG feito pelo estagiário, todo o público adulto que poderia ser explorado saiu mais frustrado do que satisfeito de dentro do cinema. Por muito tempo Lanterna Verde foi considerado o pior filme de super herói de todos os tempos, mas Hollywood não perde tempo em se superar e logo ele ganhou alguns companheiros para dividir esse título.

Imagem

Quarteto Fantástico

Se os primeiros filmes do Quarteto Fantástico já tinham sido bem água com açúcar, o reboot de 2015 foi um desastre completo, tanto que alguns atores que participaram do filme nem foram na própria premiere.

Alguns fãs tinham esperança de que esse seria o reboot que iria salvar a franquia que a FOX estava insistindo em manter sob seu domínio. O visual parecia legal, o Coisa parecia bacana....mas o que rolou com o roteiro? Pronto, mais decepção e agora a FOX tinha estragado de vez os heróis, e Lanterna Verde tinha outro companheiro para os piores filmes de super heróis.

Imagem

 Inumanos

A série nem estreou para a TV e as críticas já estão acabando com os sonhos dos fãs de Inumanos. As promessas foram enormes. Estreia dos dois primeiros episódios com edição exclusiva para IMAX. Cenas pensadas tanto para telas pequenas quanto grandes. Bons atores.

Mas o que foi entregue foram cenas corridas, uma por cima das outras, personagens mal desenvolvidos, falas estranhas e mal planejadas e muita vergonha alheia.

Esse é um item que está na lista, mas que ainda tem chances de se recuperar. Só foram apresentados dois episódios até agora, e com alguma sorte e bons roteiros, Inumanos ainda tenha alguma chance de não destruir nossos corações de uma vez por todas.

Imagem

Death Note

Os fãs do anime, por mais receosos que poderiam estar, ainda se permitiram ter um pouco de expectativas quanto a adaptação para filme live action de Death Note. Por mais que todos tenham ido avisados de que era uma adaptação, e não uma releitura fiel o trauma ainda foi grande.

O filme pecou mesmo tendo o anime apenas como uma inspiração. Os personagens que se contradiziam, as ações sem sentido, e as personalidades nem um pouco parecidas com os personagens em que se inspiraram acabaram de vez com o coração de quem foi esperando ver algo que meramente lembrasse o anime de Death Note.

Imagem

X Men Apocalypse

O filme trazia com ele a esperança de que os X Men no cinema voltassem a ser suportáveis, apesar das linhas temporais confusas e embaralhadas. Mas tirando a sequência em câmera lenta do Mercúrio, é um filme totalmente esquecível, sem grandes impactos nem nada memorável.

Os fãs que hyparam esse filme só tiveram os corações maltratados...mais uma vez.

Imagem

Homem Aranha 2

O primeiro foi ótimo. Os fãs estavam amando a ideia de uma sequência para Homem Aranha em 2004 e ao contrário do que todos esperavam, foi aí que a sequência começou a cavar sua cova. Um filme sem graça, bem óbvio, sem grandes revelações e nem vou começar a falar do terceiro filme da franquia para não fazer os fãs chorarem ao se lembrar de como a história desandou depressa.

Imagem

Dragon Ball Evolution

Mais um caso de anime que não deveria ter ido para os cinemas. Os fãs até estavam otimistas com o trailer, grande produtora por trás de tudo, bastante grana investida, e apesar dos atores americanos, talvez desse certo, não é...?

Obvio que não.

A caracterização ruim, o roteiro sem graça e a única coisa que salta a memória quando falamos de Dragon Ball Evolution é a vergonha alheia que transpassa a tela.

Imagem

Batman vs Superman

Vamos lá, esse é um tópico delicado. Batman vs Superman não é de todo ruim. Ele apresentou um ótimo Batman, mais velho, mais maduro. Mas convenhamos, perto do que todos estavam esperando, o filme não foi tudo isso.

O roteiro apresado parecia que estava tentando juntar três filmes em um, a morte do Superman no final foi quase empurrada porque tinha que ser gancho para a sequência, muitas informações afobadas e pouco desenvolvidas para um arco que a maioria dos fãs esperava para ver desde muito novo.

Então partiu nosso coração, não por ser um completo desastre, mas por não ter se dado ao trabalho de explorar uma história que todo mundo queria muito ver.

Imagem

Punho de Ferro

"Eu sou o Punho de Ferro, o Imortal." Meu Deus se o Danny falasse isso mais uma vez ele teria dito pessoalmente essa informação para Nova York inteira!

Muita gente esperou bastante coisa do novo seriado de herói da Netflix, mesmo não conhecendo muito do personagem a maioria dos espectadores estava otimista com a nova série, afinal a empresa estava dando várias bolas dentro até Punho de Ferro, e ele seria o quarto integrante dos Defensores, série que uniu os "heróis de bairro".

Mas parece que nem a Netflix acerta todas. Apesar de toda a expectativa, a série foi repetitiva, com algumas motivações sem sentido, lutas sem graça e os personagens principais nem eram as coisas mais interessantes da série.

Netflix partiu nosso coração com Punho de Ferro, sorte que tem outros amores para selar a ferida.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

10 Set, 2017 - 18:14

Comentários