Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Supernatural – Produtor explica qual será o papel de Castiel na décima terceira temporada!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

A décima segunda temporada de Supernatural deixou muitos fãs devastados com o que parece ter sido o fim definitivo de Castiel, um dos personagens mais queridos pelo público. Contudo, logo todos ficaram surpresos com a notícia de que Misha Collins, o ator por trás do anjo retornaria para o décimo terceiro ano da série.

Por conta disso, o produtor Andrew Dabb conversou com o TVLine, onde falou um pouco a respeito do retorno do personagem, e deu detalhes do papel de Castiel na nova temporada. Ao que tudo indica, assim como diversos outros personagens antes dele, Castiel não vai permanecer morto por muito tempo…

"Quando começamos a temporada, ele está mais morto que o de costume na nossa série. Castiel tem um grande papel a desempenhar para nós, mas isso não deve acontecer tão cedo quanto as pessoas estão esperando."


Ainda que o personagem retorne – e ele já está confirmadíssimo em alguns episódios, como o crossover envolvendo Scooby-Doo -, isso não deve acontecer no início da temporada. Por enquanto, os irmãos Winchester terão de lidar com essa perda arduamente, assim como o público.

Abaixo, confira algumas imagens da última temporada:



Supernatural retorna no dia 12 de outubro, no CW.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Set, 2017 - 10:36

Comentários