Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Verme insolente! Dragon Ball FighterZ ganha trailer apresentando Vegeta

A Bandai Namco acaba de revelar mais um vídeo de personagens de Dragon Ball FighterZ, mostrando um dos personagens mais marcantes de toda a série: Vegeta, o príncipe dos Saiyajins. Apesar de o anti-herói já ter aparecido em inúmeros vídeos e gameplays desde a revelação do game, esse novo material foca mais em apresentar as formas e falas do maior rival de Goku.

O vídeo abaixo segue o mesmo padrão que vimos ontem com a apresentação de Goku, com 30 segundos e uma rápida introdução. Você pode ver Vegeta em toda a sua glória e orgulho (e ódio também, já que temos o personagem mais revoltado da série) dando uns bons golpes em seu maior rival. Confira:



A pergunta que fica é: você é #TeamGoku ou #TeamVegeta? Assim como outros animes, os dois protagonistas têm legiões de fãs que se dividem entre os personagens principais (Sasuke e Naruto, Gon ou Kilua e por aí vai). Se você está querendo jogar com o príncipe dos Saiyajins, não terá que esperar muito: Dragon Ball FighterZ chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no começo de 2018 e terá um Beta fechado nos dias 15 e 16 de setembro.

Fonte: Bj

Comentários

08 Set, 2017 - 09:37

Comentários