Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uma GTX 970 aguentará rodar Destiny 2 em 4k/30FPS

Destiny 2 acabou de ser lançado nos consoles enquanto os jogadores de PC terão que esperar mais algumas semanas até o mesmo ser lançado na plataforma. E ao que parece o jogo será muito bem otimizado, tanto é que até uma GTX 970 será capaz de rodá-lo em 4k/30FPS.

A Bungie parece ter adicionado tudo aquilo que os jogadores de PC gostariam se tratando de suporte. Como por exemplo o suporte à vários monitores, monitores Ultrawide, multi-GPU, HDR, frames desbloqueados até 200FPS, campo de visão customizável (que vai de 55 à 105 graus) e mapeamento de teclas.



Mas aquilo que cada um quer mesmo é uma experiência suave, sem quedas de frames, screen tearing e claro um produto final tão otimizado que até um PC mid-end rode tranquilo. E isso é exatamente o que a Bungie tem feito... No último teste da DigitalFoundary com uma GTX 970 e um Pentium G4560 de 3.50GHz Destiny 2 alcançou o 4k/30FPS.

O teste foi realizado com as predefinições no Alto, filtro Anisotropic em 16x e texturas no ''Mais Alto''.

Tais testes são realmente um ótimo sinal de que os jogadores estarão adquirindo um jogo que ao que tudo indica (de acordo com os testes) será completamente otimizado.

Traduzido por Alves_TR

Fonte: Dsogaming

Comentários

07 Set, 2017 - 22:22

Comentários