Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após 12 anos, jogador descobre segredo bizarro em Resident Evil 4

Resident Evil 4 foi um divisor de águas para a franquia de horror de sobrevivência da Capcom. Além de introduzir uma nova perspectiva ao jogador, a ênfase à ação em detrimento de sustos e tensão acabou sendo a base da franquia nos games seguintes - se considerarmos, claro, até a chegada de "Resident Evil 7", no início deste ano.

Lançado em 2005, inicialmente como exclusivo do GameCube, ele já foi esmiuçado pelos jogadores e não ter mais nada a oferecer além de boas horas de diversão, certo? Bem, se você achou isso, achou errado.

O youtuber Slippy Sides fez uma descoberta bizarra e intrigante sobre o jogo, utilizando um mod para a versão de PC que permite "viajar" com a câmera pelos cenários. E ele fez isso em uma área que fica próxima a onde o jogador enfrenta o vilão Krauser.

Nessa parte do mapa, é possível ao fundo ver uma espécie de estrutura que lembra uma plataforma. A visão do local, no jogo normal, só é possível utilizando a luneta que você acopla no rifle, mas ela revela uma silhueta estranha ao fundo.



Usando o mod, o youtuber se aproximou da área e encontrou a imagem de uma pessoa vestida com uma jaqueta verde e com as mãos levantadas na altura dos ombros.

Claramente, a figura foi colocada no jogo como uma prêmio pela curiosidade dos jogadores, visto que ela não é um objeto 3D e, sim, plano.

Por ora, ninguém identificou quem seria o homem que aparece na imagem. As imagens são da primeira versão do game, lançada para GameCube em 2005. As mais recentes são para PC, PlayStation 4 e Xbox One, que contam com gráficos em alta resolução. 



Fonte: Jogos/Uol

Comentários

07 Set, 2017 - 13:52

Comentários