Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você sabia que o Ranger Verde e o Van Damme possuem uma power treta?

Imagine uma luta entre um dos maiores astros de filmes de ação dos anos 80 contra o herói de todas as crianças dos anos 90. Bom, isso quase aconteceu!

Jason David Frank, popular por ter interpretado o primeiro Ranger Verde em "Mighty Morphin Power Rangers", tem uma bela treta com Jean Claude Van Damme, o ator e artista marcial conhecido por filmes como "O Grande Dragão Branco"...

Tudo por conta de um encontro mal-sucedido entre os dois.

O ator era fã de carteirinha do astro hollywoodiano. Em 1995, durante uma das viagens para lançamento de "Power Rangers: O Filme", Jason teve a chance de encontrar seu ídolo. Porém, mesmo com presença vip na estreia do longa, Van Damme não quis falar ou tirar fotos com ele.

Desde aquele ano, Jason continuou sua vida e tornou-se o ator com mais episódios usando um uniforme dos Rangers, seja verde, branco, vermelho ou preto.

Depois, quis se dedicar ainda mais às artes marciais - mesmo já sendo extremamente qualificado em karatê, jiu-jitsu, boxe e wrestling, ele começou a se aventurar no MMA em 2009.

Em 30 de janeiro de 2010, ele enfrentou seu primeiro oponente, Jonathon Mack, e o venceu em apenas um minuto. Logo após a vitória, o ex-Ranger Verde desafiou publicamente Van Damme a lutar no octógono para resolver as mágoas do passado.

O astro de Hollywood, claro, não respondeu e este combate épico nunca aconteceu. Na época, Van Damme tinha 49 anos, enquanto Jason tinha 37 anos.

Entre os fãs de "Power Rangers", o ator é conhecido por seu estilo meio marrento - ele também quis arranjar briga com o ex-colega Austin Saint-John, que interpretou o primeiro Ranger Vermelho da série infantil. De acordo com Jason, Austin era arrogante e se gabava sobre suas habilidades na luta.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

07 Set, 2017 - 13:43

Comentários