Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Denuvo de Sonic Mania é crackeado após uma semana do lançamento

Mais uma vez, o sistema anti-pirataria Denuvo não segurou a barra e foi crackeado em Sonic Mania. Lançado no fim de agosto no PC via Steam, o título ficou cerca de uma semana sem ter uma cópia ilegal.

Desde a descoberta de que Sonic Mania teria o protetor de DRM no PC, o sistema anti-pirataria vem sendo culpado por problemas no game. O principal deles é que os jogadores precisavam estar conectados na internet para jogar, mesmo em momentos em que isso era totalmente desnecessário.



Após as criticas, a Sega comentou que o Denuvo não estava ligado à conexão contínua exigida por Sonic Mania, e depois lançou um patch que corrigia o inconveniente.

Agora que o Anti-Tamper foi crackeado, é possível que a Sega retire o sistema do game. Já vimos que isso é possível em DOOM, onde o Denuvo falhou e foi removido para melhorar o desempenho do jogo. O mesmo aconteceu em Hitman e Mass Effect Andromeda, que também foi pirateado em menos de duas semanas.

Com as notas mais altas que um game do ouriço azul teve nos últimos 15 anos, Sonic Mania pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One e Switch.

Fonte: Adrenaline

Comentários

07 Set, 2017 - 13:37

Comentários