Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Equipe de novo God of War não gostou das mudanças no começo, diz diretor

Corey Barlog, diretor do novo God of War de PlayStation 4, comentou recentemente sobre a recepção da equipe da Santa Monica ao ver que o game seria diferente dos anteriores e sobre algumas novidades. De acordo com o diretor, muitas pessoas foram contra a deia das mudanças de câmera, ambientação e muito mais.

"Muitos tinham dúvidas sobre o que iríamos fazer. As pessoas diziam: ‘isto não é God of War, vai falhar redondamente, isso é muito ruim’. E eu falei: ‘olhem, eu acredito nisso e se falhar redondamente, falhará redondamente, e eu vou saltar de um precipício’", explicou Barlog.



Apesar das oposições às mudanças de ares, Barlog diz que não guarda ressentimento algum – afinal, todo mundo que ama o que faz ou tem apego pela franquia fica ressabiado com alterações. E é justamente por isso que o diretor acredita que a preocupação foi boa. Felizmente, a demo da E3 chegou e a recepção foi extremamente positiva.

Decisões vão impactar a narrativa

Além da recepção dos fãs e comentários da equipe sobre as mudanças que a franquia vai passar, Barlog também comentou sobre algumas novidades vindouras do próximo título. De acordo com o diretor, os personagens terão que tomar decisões que vão afetar o relacionamento de Kratos com Atreus, seu filho.

Imagem

"É muito similar a uma cena de ‘Mad Max’ em Max tem uma lata de comida de cachorro e se pergunta se vai comer tudo e ficar com mais energia ou se vai dividir com o cachorro; se dividir a comida, ele pode dormir e o cão vai avisar caso surjam inimigos durante o descanso", explicou Barlog.

De acordo com o diretor, o jogador é quem vai tomar essas decisões, mas ainda está incerto se realmente haverá uma mecânica à la Telltale e o quanto isso vai impactar no resultado (se há várias possibilidades, etc). God of War chega ao PlayStation 4 no começo de 2018.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

01 Set, 2017 - 08:22

Comentários