Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Justiceiro – série pode ter outro herói da Marvel. Será o Cavaleiro da Lua?

Segundo o site MCU Exchange, durante Asia Pop Comic-Con foram apresentados vídeos das novas produções da Marvel, como Thor: Ragnarok e as séries dos Inumanos e Justiceiro. Quando esta última foi o vídeo promocional desta última foi exibida, o vice-presidente senior de desenvolvimento de conteúdo e criação da Marvel, C.B. Cebulski disse que ela seria mais um sucesso e comentou que "outro herói da Marvel pode aparecer" na série do Justiceiro.

Se isto se confirmar, e não temos motivos para duvidar, a questão é: será um personagem de uma das outras séries ou um novo herói será apresentado? Dadas as condições em que a série dos Defensores foi encerrada, podemos descartar que seja Matt Murdock (Charlie Cox). Mas seria então Danny Rand assumindo a identidade de Demolidor? É possível. Contudo, existe uma possibilidade bem mais interessante. Que a Marvel use a série do Justiceiro para introduzir um novo personagem que, futuramente, ganhará série própria.

Dentre todos os heróis que poderiam ser apresentados na série do Justiceiro, a maior probabilidade é que seja O Cavaleiro da Lua. Antes de se tornar o avatar do deus Khonsu, Marc Spektor foi fuzileiro naval e mercenário. Já foi visto no teaser trailer da série que teremos cenas, flashbacks, de Frank Castle durante o seu período como fuzileiro, então faz todo sentido que eles tenham se conhecido no passado e, quem sabe, se reencontrem agora, mas sem Spektor estar vestindo ainda o manto de Cavaleiro da Lua.

A questão agora é esperar até que novas informações sejam divulgadas.

Veja o teaser de Justiceiro.

No vídeo vemos flashes da família de Frank Castle (Jon Bernthal) além de momentos do Justiceiro em ação, enquanto ele fala:

"Todas as coisas que eu já fiz… memórias… elas nunca me machucaram. Mas o passado é mais que memórias… é o Diabo para quem você vende a sua alma."



Justiceiro tem no elenco Jon Bernthal (Frank Castle), Deborah Ann Woll (Karen Paige), Ben Barnes (Retalho), Ebon Moss-Bachrach (Micro), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Paul Schulze, Jamie Ray Newman e Mary Elizabeth Mastrantonio.

Justiceiro ainda não tem data para estrear.

Fonte: Heroisdateve

Comentários

30 Ago, 2017 - 08:31

Comentários