Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bethesda pode estar desenvolvendo jogo baseado em Game of Thrones

Game of Thrones é uma das melhores franquias da história da televisão, mas infelizmente a obra de George Martin e da HBO nunca teve um jogo que realmente chegasse aos seus pés. Ao que tudo indica, se depender da Bethesda, isso pode mudar.

Ontem, um usuário do NeoGAF encontrou uma página temporária no site da rede varejista Target com o título "Bethesda: Game of Thrones". Apesar de não contar com nenhuma arte da capa ou qualquer outro tipo de informação, as páginas do site da Target costumam ser bastante precisas nos vazamentos, e essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre um rumor linkando a Bethesda com Game of Thrones.

Antes da E3 desse ano, falava-se que a Bethesda estaria para anunciar um jogo com o porte de The Elder Scrolls mas dentro do universo de Game of Thrones, o que seria uma combinação quase tão perfeita quanto se a CD Projekt Red assumisse essa missão.

Imagem

Ao que tudo indica, um anúncio é iminente, e eu imagino que todo mundo ficaria muito empolgado com ele. Vale lembrar, entretanto, que Skyrim foi o último capítulo de The Elder Scrolls, e ele foi lançado em 2011, ou seja, se esse anúncio for feito, de fato, é possível que fiquemos até 10 anos sem The Elder Scrolls VI.

O que vocês acham que vai acontecer? Quem aí ficaria empolgado com esse anúncio?

Fonte: Criticalhits

Comentários

28 Ago, 2017 - 12:18

Comentários