Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de FF XV está motivado em desenvolver uma possível DLC focada em Lunafreya

Final Fantasy XV, que foi o último jogo da série lançado no ano passado nos consoles pode ganhar ganhar mais uma DLC além do Episódio Ignis e a expansão multiplayer Comrades. A equipe ainda não se decidiu como será o suporte ao jogo em 2018, mas se tiverem a chance de mais uma DLC com foco nos personagens, o diretor Hajime Tabata já tem uma boa ideia de qual incluir.

Ao falar com a Polygon durante a Gamescom 2017, Hajime Tabata (diretor de Final Fantasy XV) revelou que está motivado a respeito de um futuro desenvolvimento de uma DLC com Lunafreya.

Tenho um grande desejo em descrever a Luna como uma personalidade feminina ainda mais forte. Claro que o objetivo agora é lançar o 'Episódio Ignis'. Mas quando decidirmos o que fazer com o XV depois disso, iremos ver junto aos fãs, a comunidade e as opiniões, assim como a que você deu.

A primeira prioridade que querem ver no futuro é uma DLC da Luna? Isso é algo no qual poderia concordar com louvor. Motivação para tal é o que não me falta.


No começo desta semana foi confirmado que Final Fantasy XV finalmente chegaria ao PC no ano que vem intitulado de Final Fantasy XV Windows Edition. O jogo suportará 4K nativo (e podendo chegar até à 8K), HDR 10 e muito mais. As especificações finais, no entanto, ainda não foram confirmadas.

Obviamente ao desenvolver para o PC temos que ter em mente o público alvo de jogadores que vão jogar e o que os mesmos estão procurando. Do ponto de vista técnico, estamos tentando cumprir os padrões, e pensando nos jogadores do PC, colocamos um modo de câmera em primeira pessoa.

Estamos fazendo as coisas para atender o público do PC e esperamos que isso os traga para a franquia e os torne fãs de Final Fantasy.


Final Fantasy XV já saiu para o PlayStation 4 e Xbox One. Mas no próximo ano será a vez do PC.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Wccftech

Comentários

26 Ago, 2017 - 00:01

Comentários