Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crossover entre Final Fantasy XV e Assassin’s Creed é anunciado





O mundo tá meio doido ultimamente, nada mais faz muito sentido e, nos jogos, as coisas estão seguindo pra esse caminho também. Anunciaram nessa quinta-feira (24), que Final Fantasy XV e Assassin’s Creed vão fazer um crossover. É isso mesmo Final Fantasy e Assassin’s Creed no mesmo jogo. Loucura e totalmente inesperado!



A DLC chega no dia 31 de agosto para todos os donos de cópias do último Final Fantasy. Um dia antes disso, 30 de agosto, os jogadores que conseguirem um Dream Egg no evento "Moogle Chocobo Carnival" receberão uma roupa de assassino para Noctis.

Assassin’s Festival, como é chamada a expansão, vai transformar a cidade de Lestallum em algo diferente e mais explorável com as mecânicas de parkour de Assassin’s Creed. Um anúncio oficial diz que teremos atividades e novos itens para desbloquear. Também será possível conseguir roupas de assassino para sua trupe de amigos!

Imagem

Ashraf Ismail, diretor da Ubisoft Montreal, e Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, assinam a expansão. Ismail falou que o projeto é o resultado de grandes fãs se juntando para algo legal acontecer:

Essa colaboração é o resultado de sermos grandes fãs um dos outros. Tem muito respeito entre os dois times e nós não podíamos estar mais animados com a oportunidade de homenagear o trabalho deles [Square Enix].



Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, exatamente 10 anos atrás. Ele foi reapresentado em 2013 e finalmente foi lançado no fim do ano passado. Ele usa combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta.

Imagem

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Ago, 2017 - 14:37

Comentários