Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saber Rider e os Star Sheriffs: Animê dos anos 80 terá jogo para Dreamcast!

Exibido pelo canal SBT nos anos 80/90, o desenho Saber Rider e os Star Sheriffs era conhecido no Japão por Star Musketeer Bismarck. Produzido pelo Studio Pierrot (o mesmo de Yu Yu Hakusho), o animê veio no sucesso de Galaxy Rangers aqui no ocidente.

O que pouca gente sabia era que um jogo de 16 bits estava em produção, depois de uma campanha de sucesso pelo Kickstarter. Só que mesmo sendo 16 bits, o jogo será lançado no console Dreamcaster, numa edição raríssima de 499 cópias.

Além disso, o jogo será lançado digitalmente para Nintendo 3DS, Nintendo Switch, Playstation 4, PC Engine e PC (Steam).

Mas você lembra da história do animê?

No futuro onde os Terráqueos colonizaram vários planetas do Universo. Esses planetas colonizados são chamados "Nova Fronteira". Para proteger a Nova Fronteira foram criados os "Cavaleiros das Estrelas". A série conta a história da guerra colonial entre os Terráqueos e os "Salteadores". Os Salteadores são uma raça mais avançada com tecnologia superior que vive noutra dimensão. Eles são liderados por Nemesis e invadiram a Terra e a Nova Fronteira em busca de matérias primas. Para combater os Salteadores, os Terráqueos inventaram um robô/nave o "Ariette". Os pilotos do Ariette são os Cavaleiros das Estrelas, O cavaleiro do Sabre, o Colt, o Bola de Fogo e a Lara. Além disto tudo, Lara, Sabre e Bola de Fogo vivem um triângulo amoroso.

Você pode jogar o demo do jogo no site da empresa, sendo que o lançamento está marcado para o terceiro trimestre de 2017.

Abertura do desenho



Trailer



Imagem

Fotos da edição do Dreamcast

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Hyppers

Comentários

21 Ago, 2017 - 22:01

Comentários