Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Turn 10 fala das melhorias visuais em Forza 7

Uma delas será exclusiva da Xbox One X e PC.

Bill Giese, director criativo na Turn 10 Studios, falou com a Official Xbox Magazine sobre algumas das melhorias audiovisuais que estarão presentes em Forza Motorsport 7, revelando que uma delas será exclusiva para quem jogar o jogo no Xbox One ou no PC.

Giese revelou que Forza 7 apresentará iluminação dinâmica por imagem (em todas as plataformas) e céus HDR dinâmicos em todas as plataformas compatíveis (Xbox One S, Xbox One X e PC), mas uma das novas funcionalidades apenas estará na Xbox One X e PC.

Segundo revelado por Giese, o mapeamento cúbico dinâmico apenas estará disponível nos sistemas mais poderosos, onde ajudará a integrar os carros no mundo de jogo com uma melhor qualidade.



Estes mapas apresentam 6 imagens 2D diferentes (texturas) para cada lado do mapa cúbico de textura, ao invés de uma como nos cubos estáticos. É uma técnica que exige muito poder pois a cena é renderizada 6 vezes.

Giese disse ainda que existem melhorias adicionais no Xbox One X e PC que tornam Forza 7 ainda mais vistoso.

"Queremos que os jogadores vejam, ouçam e sintam o poder explosivo destas conduções," disse Giese antes de falar que o desejo é que sinta o carro no seu pico, com os espelhos a vibrar.

"Melhoramos o áudio para a nossa condução, para que possa ouvir o carro a despedaçar-e. Pode ser assustador, mas tem mais vida e credibilidade do que nunca."

Forza 7 será lançado a 3 de Outubro no Xbox One e W10.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Ago, 2017 - 14:41

Comentários