Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bungie explica que Destiny 2 rodará a 30 fps por limitação do poder de harware dos consoles

Desde a revelação de Destiny 2 que sabemos que que o framerate estará, mais uma vez, travada a 30 frames por segundo nos consoles. É uma decisão que desiludiu alguns fãs desta propriedade, mas agora a Bungie explicou melhor por que razão os 60 frames não eram possíveis nos consoles.

Mark Noseworthy, o produtor executivo de Destiny 2, disse na mais recente edição da revista Edge, que o problema está na simulação do mundo. A inteligência artificial consome bastante recursos, e depois ainda há grandes espaços abertos, suporte para seis jogadores, por vezes aparecem veículos e ainda naves do céu. É nestas ocasiões que o CPU dos consoles fica sobre pressão.



Tecnicamente, será possível colocar Destiny 2 a rodar a 60 frames por segundo nos consoles, mas haveria a necessidade de limitar o espaço e torná-lo menos cooperativo. Também haveria menos inimigos.

O produtor executivo explica que o objetivo principal da Bungie é criar um jogo incrível de ação e defende que oferecem uma experiência que não pode encontrar em mais nenhum lado. Ultimamente, Mark Noseworthy diz que se queres tanto os 60 fotogramas por segundo pode sempre montar um PC e comprar essa versão de Destiny 2.

Destiny 2 estará disponível a 6 de Setembro para a PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chegará a 24 de Outubro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Ago, 2017 - 09:19

Comentários