Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 20 jogos mais vendidos em julho nos EUA, Splatoon 2 passa Crash e é o jogo mais vendido da lista

A NPD, empresa de dados de mercado, revelou hoje que Splatoon 2, do Nintendo Switch, foi o jogo mais vendido do mês de julho nos Estados Unidos. Até o momento, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vinha conquistando o primeiro lugar em diversas modelos de vendas (digital e físico) e em vários países, mas a sua coroa foi tirada na Terra do Tio Sam.

Vale ressaltar que essas vendas não correspondem aos dados completos e variam de jogo para jogo. Splatoon 2, por exemplo, não teve as cópias digitais inclusas na conta, o que torna ainda mais impressionante o fato de ele liderar essa lista. Como outro exemplo temos Overwatch, que não tem a versão de PC da Battle.net contabilizada no número total de vendas. Confira a lista completa:

  1. Splatoon 2
  2. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  3. Grand Theft Auto V
  4. Final Fantasy XII: The Zodiac Age
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  6. Injustice 2
  7. Mario Kart 8 Deluxe
  8. Overwatch
  9. Tom Clancy’s Rainbow Six  Siege
  10. NBA 2K17
  11. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands
  12. Call of Duty: Modern Warfare Remastered
  13. Call of Duty: Black Ops III
  14. Minecraft
  15. Call of Duty: Infinite Warfare
  16. MLB 17: The Show
  17. ARMS
  18. Battlefield 1
  19. Mass Effect Andromeda
  20. Tekken 7


Imagem

Como é de praxe, além do vencedor do mês, Grand Theft Auto V continua ali, sempre no pódio, mesmo que não seja o ganhador. Entre os destaques, é interessante notar que Injustice 2 continua em uma boa colocação (diferente de Tekken 7) e jogos de Switch também estão em alta, mesmo com a escassez extrema do Nintendo Switch nos EUA (ele está esgotado em todas as lojas).

Incrivelmente, mesmo com a escassez do Switch nas lojas, ele foi o console mais vendido de julho nos EUA

Como o Switch se tornou algo quase raro de se encontrar, sempre que ele chega às redes varejistas, já acaba logo em seguida, algo que fez com que ele fosse o console mais vendido do mês. Imagina se tivesse mais Switch no mercado? Certamente a Nintendo poderia estar vendendo muito mais.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

18 Ago, 2017 - 08:58

Comentários