Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shenmue 3 será publicado pela Deep Silver

Lançamento está previsto para a segunda metade de 2018


A Deep Silver anunciou nesta quinta-feira (17) uma parceria com a Ys Net para publicação e distribuição mundial de Shenmue 3, a aguardada continuação do clássico cult de Yu Suzuki -- que após uma ausência na E3, estará na Gamescom 2017.

Em comunicado oficial para a imprensa, o criador do game declarou estar "muito satisfeito por garantir essa parceria global" e que "a paixão da Deep Silver pela franquia Shenmue e por seus fãs" dá "ainda confiança em Shenmue 3 e a certeza de que encontramos a melhor parceria possível."

"Shenmue é uma das poucas franquias de jogos que têm valor histórico e que continua a inflamar a paixão entre os jogadores. Estamos muito satisfeitos por ter assinado essa parceria e estamos ansiosos para utilizar nossa rede de publicação mundial para maximizar o potencial desse jogo altamente aguardado," disse Dr. Klemens Kundratitz, diretor executivo da Koch Media/Deep Silver.

Imagem

Shenmue 3 está em desenvolvimento há quase dois anos, e a demanda pelo game é alta, dado o fato de que o projeto foi o jogo de Kickstarter mais bem-sucedido de todos os tempos.

Shenmue 3 tem estreia prevista para a segunda metade de 2018, para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

17 Ago, 2017 - 18:38

Comentários