Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo de terror Observer é lançado para PS4, X1 e PC com trailer de estreia

Desenvolvido pela Bloober Team, a mesma produtora de Layers of Fear, Observer é um jogo de terror cyberpunk que foi lançado ontem (15) para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para celebrar a estreia, a desenvolvedora revelou um trailer de lançamento, que mostra os pontos-chave do que podemos esperar.

Assim como Layers of Fear, o game é totalmente em primeira pessoa e utiliza o horror psicológico como o alicerce da experiência amedrontadora. A trama o coloca no papel de Dan Lazarski, interpretado pelo ator Rutger Hauer (que fez "Blade Runner" "Sin City" e muitos outros filmes), um detetive especial da unidade especial da polícia chamada Observers.

Na história, você vai perseguir mensagens encriptadas deixadas pelo seu filho, que tem problemas mentais, e acabará entrando no submundo de uma cidade recheada de terror, horrores psicológicos e muitos elementos bizarros, tudo com uma grande pitada de cyberpunk. Confira o trailer:



Observer foi lançado ontem (15) para PlayStation 4, Xbox One e PC, e tem conquistado notas bem altas pela crítica internacional. Se você é fã de jogos de terror, é bom ficar de olho.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

16 Ago, 2017 - 21:45

Comentários