Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA vai trazer mais jogos para o Nintendo Switch se FIFA 18 vender bem na plataforma

Assim como acontece em qualquer plataforma, a EA Games vai considerar a demanda para levar novos lançamentos para o Nintendo Switch. De acordo com um executivo da empresa, a plataforma deve receber mais jogos no futuro se FIFA 18 se sair bem em vendas no videogame.

Imagem

Patrick Söderlund, vice-presidente executivo da Eletronic Arts, disse que a empresa está orgulhosa em trazer FIFA para o videogame híbrido e que pretende ajudar a Nintendo a aumentar sua base de usuários. Porém, os números de vendas ainda vão ditar as regras.

"Para nós é sobre apoiar a plataforma, construir tecnologia, testar grandes títulos como FIFA - e talvez outros, veremos. E se eles estiverem se saindo bem, não vejo motivos para não colocar o nosso portfólio nessa plataforma"

- Patrick Söderlund


FIFA 18 será lançado no Switch em 29 de setembro, mesmo dia em que chega no PC, PS4 e Xbox One. Diferente das outras plataformas, o videogame da Nintendo terá uma versão modificada do game, feita para rodar com fluidez na parte móvel do console.



Sem gráficos Frostbite, a versão do Switch de FIFA 18 rodará em 720p em modo tablet, e vai alcançar 1080p quando conectado ao dock.

O conteúdo também sofrerá alterações, com o modo Campanha sendo excluído. Fora isso, o básico do FIFA, como carreira, copas e partidas amistosas, estará presente no videogame da Nintendo.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

16 Ago, 2017 - 09:39

Comentários