Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo de tabuleiro de Resident Evil 2 é a nova grande novidade da franquia

A Steamforged games acaba de anunciar que o seu novo jogo de tabuleiro será Resident Evil 2: The Boardgame. A novidade será desenvolvida em parceria com a Capcom e vai ter uma campanha no Kickstarter em breve, trazendo diversos elementos da franquia à versão de papel.

Recentemente, a Steamforged foi a produtora do jogo de tabuleiro de Dark Souls, que recentemente começou a ser comercializado, e a mesma desenvolvedora do recém-anunciado Dark Souls Cardgame, um jogo cooperativo que utiliza diversos elementos da franquia. Agora, o próximo game virtual a vir para o papel é o segundo título da série Resident Evil, mas ainda não há mais detalhes de como o jogo vai funcionar.



A ideia de colocar zumbis em jogos de tabuleiro é muito bem aceita pela comunidade, que coloca Zombicide e outros jogos de tabuleiro do gênero como ótimas opções para se divertir com amigos. No passado, a Steamforged bateu recorde de arrecadamento com o boardgame de Dark Souls e, sem dúvidas, a campanha tem grandes chances de dar certo. A empresa disse que a campanha de arrecadação no Kickstarter deve começar neste outono (nossa primavera), momento que teremos mais informações sobre o projeto.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

15 Ago, 2017 - 13:49

Comentários