Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dublê morre durante as filmagens de Deadpool 2

Joi "SJ" Harris, primeira mulher negra a se tornar profissional de motociclismo nos Estados Unidos. Segundo o site Deadline, ela participava de sua primeira produção cinematográfica como dublê.

Imagem

Um acidente no set de filmagens de Deadpool 2 causou a morte da dublê, nesta segunda-feira (14/08), perto do monumento Jack Poole Plaza, no Canadá.

A confirmação veio através das redes sociais da polícia de Vancouver. Inclusive, seus agentes já estão no set, começando as investigações para apurar o que aconteceu. Segundo informações iniciais, a dublê (que estaria fazendo uma cena para a personagem Dominó, de Zazie Beetz) estava pilotando uma motocicleta quando o acidente aconteceu.

Em entrevistas para o TMZ e CTV News, algumas testemunhas afirmam que ela atravessou vidro e não conseguiu usar os freios. Aparentemente, a profissional chegou a ser levada para o hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Por enquanto, a 20th Century Fox não comentou o assunto.

Atualização: Imagens mostram como ficou o local do acidente que ocorreu no set de filmagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro caso recente envolvendo morte de dublê foi nas filmagens da 8° temporada de The Walking Dead. CONFIRA MAIS DETALHES CLICANDO AQUI.

Fonte extra: G1

Fonte: Adorocinema

Comentários

14 Ago, 2017 - 21:39

Comentários