Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conan Exiles: versão norte-americana adiciona roupa interior às personagens nuas

Armas guardadas em território americano.

ficamente, O próximo jogo survival multiplayer com bárbaros, Conan Exiles, será lançado no programa Xbox One Game Preview a 16 de agosto - mas os jogadores na Europa e América do Norte vão experienciar ligeiras diferenças no gameplay, e essa diferença envolve...genitais.

Especificamente, conforme nos relata a Eurogamer, os jogadores europeus vão poder jogar com a quantidade de roupa que bem entenderem, incluindo nenhuma. O jogo abraça mesmo o espírito da personalização ao incluir um 'slider' para aumentares ou diminuíres o tamanho da tua - ahem - arma.

A versão americana, mais púdica, vai permitir apenas a nudez parcial, ou seja, da metade superior do corpo. Isto aplica-se tanto aos bárbaros homens como mulheres, em ambos os territórios. Os genitais femininos serão também visíveis na versão europeia, apesar de não de forma tão...dramática.



O motivo, conforme explica o gestor de comunidade Jens Erik, num stream da Xbox One, está relacionado com as diferentes organizações de classificações de faixas etárias nos dois territórios.

O sistema PEGI europeu listou Conan como sendo para maiores de 18, ao passo que o sistema ESRB lista, atualmente, o título como 'M'. Esta classificação aumentaria se se a nudez completa fosse incluída, e as preocupações que isto iria limitar um lançamento mais abrangente do jogo levaram a equipa a tomar a decisão de "censurar" o conteúdo do jogo.

A 16 de agosto, o jogo receberá também a expansão gratuita Frozen North, para além de uma grande atualização para o jogo principal, que se focará no reequilíbrio de certas mecânicas, especificamente o tutorial, as temperaturas do ar e a IA, para além de mais melhorias cosméticas, como pelos faciais e 'sliders' para a personalização do corpo. Conforme foi detalhado pelo diretor de jogo Joel Bylos, a equipa está a considerar isto como o início da "Fase 2 do Early Access."

Depois de um período extendido em Early Access, Conan Exiles deverá ser lançado para PC, Xbox One e PS4, no início de 2018.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

14 Ago, 2017 - 20:48

Comentários