Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detalhes do Beta Fechado de Call of Duty: WWII são revelados

Acesso é garantido com a pré-encomenda do game



Entre agosto e setembro, Call of Duty: WWII passará por um período de beta fechado no PlayStation 4 e Xbox One. Nesta segunda-feira (14), a Activision divulgou os primeiros detalhes sobre os testes, incluindo a data de lançamento e um novo trailer.

Os jogadores do PS4 poderão aproveitar o beta primeiro, entre os dias 25 e 28 de agosto. Um segundo período acontecerá entre 1 e 4 de setembro, tanto no PS4 quanto no Xbox One. O acesso aos testes será disponibilizado para aqueles que pré-encomendarem o game de tiro.



Segundo o estúdio Sledgehammer, o beta terá pelo menos três mapas, sendo ambientados em Pointe Du Hoc, Ardenas e Gibraltar. Outras regiões poderão ser disponibilizadas ao longo dos testes, enquanto os modos disponíveis serão Deathmatch, Domination, War e Hardpoint.

Será possível testar o novo sistema de customização chamado Divisões, que inclui as classes Infantária, Aeronáutica, Montanha e Blindado

Expedicionário. A progressão será limitada, sendo que apenas uma quantidade determinada de itens e armas estarão disponíveis.

Com uma bela edição de colecionador, Call of Duty: WWII chega em 3 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

14 Ago, 2017 - 20:34

Comentários