Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV: Prompto VR Experience não será lançada

"Uma amostra" e nada mais.

A experiência Prompto VR para Final Fantasy XV não terá direito a um lançamento público, sendo descrito como "uma amostra" e nada mais.

Mostrada na E3 2016, a experiência permitia aos jogadores usar um headset PSVR e tornar-se Prompto, sendo conduzido pelo mundo do jogo, a defrontar inimigos em secções de shooting.

Infelizmente, não teremos outra oportunidade para jogar a experiência. Em conversa com o Sirus Gaming, na PlayStation Experience South East Asia, o designer chefe de Final Fantasy XV, Wan Hazmer, explicou:

"O jogo Prompto Shooting era, na realidade, uma amostra naquela altura. Serviu apenas para mostrar o poder da RV - mas temos Monster of the Deep! Consegues imaginar um DLC Prompto sem ter Prompto VR? Certo? Queremos oferecer algo muito diferente para cada uma das entradas de Final Fantasy XV."



Monster of the Deep é o spinoff de pesca FFXV VR anunciado durante a E3 deste ano, e será lançado já em setembro.

A experiência de Prompto, inicialmente, estava programada para ser disponibilizada gratuitamente num data por especificar, a seguir ao lançamento do jogo principal.

Para além desta pequena viragem de eventos, o suporte pós lançamento para Final Fantasy XV tem sido extensivo. Já tivemos DLC's com a temática de Prompto e Gladio, com Episode Ignis a chegar em dezembro, assim como a expansão multiplayer Comrades.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

14 Ago, 2017 - 14:36

Comentários