Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modo Carreira de FIFA 18 inclui... opções de diálogo?

Revelada sequência de negociações para a transferência de um jogador.

Parece que a EA Sports está a preparar grandes novidades para o modo carreira de FIFA 18, ainda que não as tenha anunciado oficialmente. Foi partilhado um vídeo, supostamente da versão beta, que mostra um vislumbre do novo modo Carreira, e a principal novidade parece ser a introdução de sequências de interação entre personagens. No vídeo em si é possível ver a personagem que representa o treinador, a interagir com um dirigente de outro clube, na tentativa de assegurar a contratação de um jogador.

Nestas sequências terão acesso a opções de diálogo para tentarem negociar, incluindo a opção para clausulas de rescisão - outra novidade em FIFA. Acreditamos que vão existir mais sequências deste tipo, numa tentativa de introduzir um pouco do espírito de A Caminhada no modo Carreira. Como estas sequências são feitas com o Frostbite, esta função muito provavelmente estará fora das versões PS3, Xbox 360, e Nintendo Switch.

Agora resta esperar pelo anúncio oficial destas e outras novidades. FIFA 18 será lançado a 29 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Gamereactor

Comentários

11 Ago, 2017 - 22:04

Comentários