Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bruno Borges, o menino do Acre, reaparece após 4 meses

Pouco mais de quatro meses depois de provocar uma comoção nacional com seu sumiço misterioso, o estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu em Rio Branco, no Acre. Ele voltou para a casa de sua família, que deu a notícia às autoridades na manhã desta sexta-feira. Bruno estava desaparecido desde o dia 27 de março.

A mãe de Bruno foi pega totalmente de surpresa. Ela está no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo, para onde foi pedir à santa o retorno de seu filho. Aos prantos, Denise Borges disse ao "Extra" que falou com o jovem pelo telefone e que está tentando um voo de volta para casa.

— Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu — disse Denise Borges.

Ela frisou que vai ficar "ajoelhada a noite toda" para agradecer pela volta de Bruno.

— Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar - destacou o secretário do Acre.

Athos Borges, pai do jovem, afirmou que Bruno pediu o prazo de uma semana para oferecer mais detalhes sobre o reaparecimento. Perguntado sobre a volta do filho nas vésperas do dia dos pais, Athos relatou ter sentido "muita emoção".

De acordo com a editora Renata de Carvalho, responsável pelas publicações dos escritos do estudante, o próximo livro, "Caminho para a Verdade absoluta", deverá ser lançado entre os próximos 60 e 90 dias.

— Como ele chegou há pouco mais de uma hora, ainda não conversei com a família direito, mas é claro que é do interesse de todos que ele participe dos próximos lançamentos das obras — afirmou Renata, ressaltando que o próximo volume a ser lançado é o terceiro da série escrita por Bruno, seguindo a ordem estipulada por ele para a melhor compreensão dos leitores.

Imagem

Informamos aos seguidores que #brunoborges voltou e está bem. Em breve maiores informações.

*Foto do arquivo da família


Fonte: Oglobo/Globo

Comentários

11 Ago, 2017 - 13:14

Comentários