Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você pode jogar como um nazista na campanha de "Call of Duty: WW2"

O novo "Call of Duty" vai levar a série de volta para a Segunda Guerra Mundial e a produtora Sledgehammer revelou alguns detalhes da aventura para a revista norte-americana Game Informer. Entre as várias missões do jogo, uma envolve se passar por um soldado nazista para se infiltrar em uma base alemã.

A missão se chama "Wolf's Den" ("Covil do Lobo", em português) e o jogador vestirá a farda de um soldado alemão e deverá tentar passar despercebido entre as tropas do Reich.

Outras missões seguirão o roteiro mais tradicional de obras baseadas na Segunda Guerra Mundial, como "O Resgate do Soldado Ryan", que, segundo a revista, é uma forte inspiração para o jogo. Isso inclui, claro, o famoso desembarque na Normandia no Dia D. A campanha vai levar o jogador das praias da Normandia, na França, até Berlim, na Alemanha.

ImagemGame terá missões inspiradas em "O Resgate do Soldado Ryan"


Suásticas e ícones nazistas

Um detalhe curioso é que suásticas e outros ícones nazistas só estarão presentes, de forma reconhecível, na campanha principal. No modo multiplayer e na campanha "zumbi", não terão esses símbolos.

"É importante para nós balancear a autenticidade do game e da época, e as notas sombrias que vem com o reconhecimento do genocídio provocado pelos nazistas", explicou o chefe da Sledgehammer, Michael Condrey. "Temos que respeitar isso, mas também entender que essa é uma obra de entretenimento e não desonrar as vidas que foram perdidas na guerra".

"Call of Duty: WW2" sai em 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Imagem

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

11 Ago, 2017 - 09:24

Comentários