Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty WWII te recompensa por assistir à abertura de Loot Boxes

A Activision sabia que iriam fazê-lo de qualquer forma.

A edição de setembro da revista Game Informer (via Kotaku), incluiu um especial dedicado à série da Activision, Call of Duty, que este ano vai regressar às suas origens históricas, com um setting que nos convidará a regressar aos horrores da Segunda Guerra Mundial.

Entre vários detalhes e novidades abordados pela revista, destaca-se uma mecânica curiosa, que demonstra desde logo que a editora tem consciência dos hábitos da sua base de jogadores.

Call of Duty: WW2 prepara-se para introduzir uma opção no Headquarters, o lobby do jogo, que nos permite ver outros jogadores a abrir as famosas "Loot Boxes", conseguindo recompensas no processo. Leram bem, não só vamos passar muito tempo a abrir as caixas em busca 'daquele item cosmético', como agora também temos um incentivo para ver outros a fazê-lo.

Os vídeos do unboxing deste tipo de caixas são muito populares em plataformas como Twitch ou YouTube, a Activision Blizzard percebeu isso muito bem, e decidiu conjugá-lo com o objetivo de colocar o espaço social (Headquarters) no centro da experiência Call of Dutty: WWII.

A próxima iteração da série é aguardada com enorme expectativa, estando prevista para ser lançada no próximo dia 3 de novembro de 2017.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

10 Ago, 2017 - 12:42

Comentários