Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Activision divulga mais detalhes da campanha de Call of Duty: WWII

Lançada na última quarta-feira (9) nos Estados Unidos, a mais recente edição da revista Game Informer traz Call of Duty: WWII em sua capa — e muitas informações novas sobre o jogo. Entre elas estão alguns detalhes sobre a campanha do jogo, que, em alguns momentos, vai exigir que os jogadores se disfarcem como soldados nazistas.

"Essa operação oferece uma experiência de jogo diferente do resto do game"


Essa situação acontece na fase "The Wolf`s Den", na qual você terá que se infiltrar em uma base comandada pelo regime. Segundo a publicação, essa fase exige que o jogador faça ações que vão além de atirar: para manter o disfarce, será preciso interagir com soldados inimigos e agir da forma correta para não levantar suspeitas.

"Essa operação oferece uma experiência de jogo diferente do resto do game e oferece ferramentas e técnicas únicas que resultam em um jogo envolvente e mortal de gato e rato", afirma o texto da Game Informer. Conforme o esperado por muitos, a primeira missão do game acontece durante o "Dia-D" e traz um clima que lembra muito o filme "O Resgate do Soldado Ryan".

Temática delicada

A publicação também revela que a Sledgehammer Games teve uma série de debates antes de incluir símbolos nazistas no jogo — presentes na campanha, eles não surgem no multiplayer nem no Modo Zumbi. Segundo o chefe do estúdio, Michael Condrey, era preciso respeitar o período histórico ao mesmo tempo em que a equipe "reconhece que essa é uma peça de entretenimento e não deve desonrar as perdas de vida que aconteceram".

Imagem

"Então na campanha, onde há essa narrativa rica e essa reprodução autêntica da escuridão que aconteceu lá, incluímos a suástica. Mas no multiplayer, zumbis e espaços sociais isso não parecia apropriado; não parecia algo que adiciona honra à causa", explicou Condrey. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Call of Duty: WWII tem lançamento programado para o dia 3 de novembro.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

10 Ago, 2017 - 12:29

Comentários