Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização do GeForce Experience inclui gravação de áudio com canais separados

Recurso foi muito pedido pelos jogadores

Atendendo aos pedidos recorrentes, a Nvidia anunciou que a mais recente atualização 3.8 do GeForce Experience adiciona a possibilidade de gravar vídeos dos jogos com canais separados de áudio no Nvidia ShadowPlay.

Isso significa que agora é possível gravar a trilha original do jogo em um canal separado da locução do jogador capturada pelo microfone, o que facilita em muito a edição e compartilhamento do gameplay. "Com os áudios separados em trilhas diferentes, é possível tratar o volume e a qualidade da voz sem afetar o som do jogo e até fazer diferentes edições sobre o mesmo trecho de forma independente", explica o gerente de marketing técnico para a América Latina, Alexandre Ziebert.

A novidade, ainda em fase beta, pode ser baixada no GeForce Experience, mas para isso, é necessário habilitar a opção de recursos experimentais (em inglês, "Enable experimental features"), que fica dentro da tela de configurações (em inglês, "settings"). Depois, basta clicar na opção "Audio" para configurar detalhes da gravação do som, incluindo o volume capturado pelo jogo e pelo microfone do jogador. Nessa mesma página, o jogador deve clicar na opção de separar as trilhas (em inglês, "Separate Both Tracks").

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Ago, 2017 - 01:15

Comentários