Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 coisas legais que vêm aí para o Xbox

Donos de Xbox One e fãs da marca podem comemorar: ao contrário do primeiro semestre apático, o "lado verde da força" terá uma segunda metade do ano com várias novidades. E, é claro, que isso inclui o lançamento do poderosíssimo Xbox One X, incensado como o console mais poderoso de todos os tempos.

Abaixo listamos 10 dessas novidades. Confira!

Imagem

Spotify

Quando: em breve

Sai para: Xbox One

Fique de olho porque: o player de música Spotify deverá ser o próximo aplicativo a desembarcar no Xbox One. Após rumores sobre sua chegada, ele já apareceu na loja do console e deverá ter o download liberado em breve. Com ele, será possível ouvir músicas em segundo plano enquanto se joga.

Imagem

Sonic Mania

Quando: 15 de agosto

Sai para: Xbox One, PC, PS4 e Switch

Fique de olho porque: desde "Sonic Generations", de 2011, o mascote da Sega não ganha um jogo de respeito. "Sonic Mania" tem tudo para ser a aguardada volta do personagem às origens, com uma nova aventura aos moldes clássicos como as vistas nos games do personagem para o Mega Drive. Feito por uma equipe de desenvolvedores que declaradamente são fãs dos games antigos, é de se esperar, no mínimo, respeito à tradição do mascote da Sega.

Imagem

Destiny 2

Quando: 6 de setembro

Sai para: Xbox One, PC e PS4

Fique de olho porque: "Destiny 2" visa "consertar" o ponto no qual seu antecessor mais falhou: a história. Com uma trama mais desenvolvida, a sequência do game de tiro com pegada de MMORPG deverá expandir a fórmula do original, trazendo habilidades para as classes do game, novos assaltos e raides e conteúdo rotativo para manter os jogadores entretidos por muito tempo.

Imagem

FIFA 18

Quando: 26 de setembro

Sai para: Xbox 360, Xbox One, PS4, PS3, Switch e PC

Fique de olho porque: "FIFA 18" deverá manter a tradição em trazer melhorias pontuais para a franquia ano a ano. Para o novo game, a EA dará continuidade ao modo jornada e terá como grande novidade a presença de jogadores icônicos, como Pelé, Maradona, Ronaldo, entre outros. Cada um deles terá mais de uma versão, refletindo os principais anos de suas carreiras.

Imagem

Cuphead

Quando: 29 de setembro

Sai para: Xbox One e PC

Fique de olho porque: jogo de plataforma com visual de desenhos animados dos anos 1930, "Cuphead" promete muita ação e batalhas contra chefes de fase enormes. O game finalmente ganhou uma data de lançamento após sucessivos adiamentos.

Imagem

Forza Motorsport 7

Quando: 29 de setembro

Sai para: Xbox One e PC

Fique de olho porque: a principal franquia de games de corrida do Xbox retornará em 2017 com "Forza Motorsport 7". Além do visual aprimorado - que ficará ainda mais chamativo no Xbox One X -, o jogo promete uma boa variedade de carros e pistas, além de pequenos ajustes na jogabilidade.

Imagem

Call of Duty: WWII

Quando: 3 de novembro

Sai para: Xbox One, PC e PS4

Fique de olho porque: a série "Call of Duty" seguirá o caminho de "Battlefield" e retornará ao passado. A Segunda Guerra Mundial será o palco do game, que terá, além da tradicional campanha e de modos multiplayer que fizeram a fama da série, novidades com o modo "War", que promete recriar campanhas do conflito, baseando-se no jogo de equipe para o cumprimento de objetivos.

Imagem

Xbox One X

Quando: 7 de novembro

Fique de olho porque: propagandeado pela Microsoft como o videogame mais poderoso de todos os tempos, o Xbox One X estreia em novembro com a promessa de ter poder de processamento suficiente para rodar games em resolução 4K nativa. Além disso, ele será capaz de rodar todos os jogos atuais do Xbox One e também aqueles de Xbox 360 que fazem parte da lista de retrocompatibilidade do atual console.

Imagem

Crackdown 3

Quando: 7 de novembro

Sai para: Xbox One e PC

Fique de olho porque: game do mesmo criador de "GTA", "Crackdown 3" é um jogo de ação em terceira pessoa e com um mundo aberto, no qual você controla um super-policial numa guerra destruidora contra o crime. É de se esperar, além de muita ação, cenários destrutíveis e modos para um ou mais jogadores.

Imagem

Star Wars: Battlefront II

Quando: 17 de novembro

Sai para: Xbox One, PC e PS4

Fique de olho porque: "Star Wars: Battlefront II" quer corrigir os erros do seu antecessor e isso já começa com a presença de um modo história mais robusto. O game não deverá depender tanto de conteúdo adicional e também terá novos heróis e vilões, além de abranger todos os filmes já lançados da série "Star Wars.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

09 Ago, 2017 - 08:56

1453 Views

Comentários