Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve anunciou um novo jogo. Não, não é Half-Life 3

A Valve Software anunciou um novo jogo. Contudo, ainda não é desta que podemos noticiar que Half-Life 3 foi anunciado oficial.

Revelado num vídeo bastante vago, Artifact: The Dota Card Game é um jogo de cartas que será um spin-off de Dota 2. Será publicado algures em 2018.

Sabe-se que Artifact, além de ser baseado em Dota 2, envolve uma seleção de personagens da obra. Anunciado antes da partida final do segundo dia do The Invitational, o torneio de eSports anual de Dota 2, o comentador Sean 'Day9' Plott disse que Artifact "não é Half-Life 3", o que estilhaçou a esperança que alguns jogadores ainda alimentam.

Plott descreveu o jogo, dando a entender que Artifact será uma obra idêntica a Hearthstone da Blizzard, mas obviamente com um sistema de três faixas com a temática de Dota, assim como outros elementos do popular jogo.

Foi também revelado que o projeto Artifact está a ser liderado por Brad Muir, que anteriormente trabalhou, por exemplo, em Psychonauts, Iron Brigade e Massive Chalice. 

Não há mais informação sobre Artifact: The Dota Card Game neste momento. Contudo, foi criada uma nova conta Twitter, lugar onde deverão ser conhecidos novos pormenores desta nova obra.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

09 Ago, 2017 - 08:54

1266 Views

Comentários