Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shinji Mikami recomenda aos jogadores que joguem The Evil Within 2 na dificuldade casual

Semana passada descobrimos que The Evil Within 2 elevará o uso de seu terror psicológico "muito além" do seu predecessor, e agora a mente por trás do jogo, Shinji Mikami, recomendou aos jogadores que joguem na dificuldade Casual.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu (via Siliconera), Mikami e John Johanas do Tango Gameworks discutiram algumas das novas funções presentes em The Evil Within 2 — uma lista que inclui deixar de lado o sistema de vários capítulos do jogo anterior e diminuir a quantidade de telas de loading com isso, a inclusão de um sistema de crafting que deixa você criar suas próprias armas e o fato de que este jogo começará com uma fase de aberta muito maior que incorporará missões e encorajará vários estilos de jogo.



Entretanto, mesmo com os modos Survival e Nightmare oferecerem níveis muito maiores de desafio, o Siliconera sugere que o próprio Mikami recomendou aos jogadores que jogassem na dificuldade base, a Casual.

Não está claro se Mikami dirigiu este conselho apenas a novos jogadores (existe uma chance de algumas coisas terem sido perdidas na tradução), mas é provável que ele tenha dito isto a todos aqueles que irão se aventurar no jogo.

The Evil Within 2 será lançado dia 13 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Criticalhits

Comentários

08 Ago, 2017 - 19:25

Comentários