Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Android 17 a caminho de Dragon Ball FighterZ?

Ator que lhe dá a voz poderá ter falado demais.

Segundo os mais recentes rumores, Android 17 poderá ser um dos personagens presentes em Dragon Ball FighterZ, algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Bandai Namco.

Actualmente, Android 17 desfruta de grande popularidade graças à sua prestação no Torneio do Poder em Dragon Ball Super, mas permanece ainda como um dos mais marcantes e fantásticos personagens de Dragon Ball Z.

Chuck Huber, ator que dá voz à versão Norte Americana do personagem, esteve presente na Florida Supercon e confirmou que não gravou a sua voz para Dragon Ball Super, mas confirmou que trabalhou em Dragon Ball FighterZ.



Huber confirmou que já tinha gravado todas as falas do seu personagem para Dragon Ball FighterZ e nem sequer sabia que Android 17 ainda não foi revelado oficalmente pela Arc System Works ou pela Bandai Namco.

Dragon Ball FighterZ parece um sonho tornado realidade e estará disponível em 2018. Entretanto terás a oportunidade de jogar uma beta, cujos detalhes para o Ocidente ainda não foram revelados.

Fonte: Eurogamer

Comentários

08 Ago, 2017 - 16:09

Comentários