Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hearthstone já tem data para ganhar a expansão Cavaleiros do Trono de Gelo

A Blizzard anunciou na última sexta-feira (4) que a expansão Cavaleiros do Trono de Gelo finalmente tem data para chegar oficialmente a Hearthstone. A partir do dia 10 de agosto, os jogadores do game que já conquistou mais de 70 milhões de fãs ao redor do mundo poderão testar as novas cartas e mecânicas preparadas pela empresa.

Até a data em questão, ainda será possível aproveitar a oferta especial de pré-venda que garante 50 pacotes de cards pelo preço de R$ 110. Quem adquirir o pacote também poderá adicionar à sua coleção o verso de card exclusivo "Gélido Lamento" — vale notar que os pacotes adicionais só podem ser abertos quando a expansão for liberada.

"Somente os heróis mais corajosos se aventuram nos penhascos da Cidadela da Coroa de Gelo, a fortaleza proibida do maligno Lich Rei. Os mais habilidosos podem até superar seus lacaios mortos-vivos. Mas o que acontece com os heróis quando, depois de enfrentarem o Lich Rei, se afastam da luz? O que eles farão com o imenso e terrível poder que o Lich Rei oferece? Em breve, iremos descobrir", afirma a descrição oficial da desenvolvedora.

Aproveitando o lançamento de Cavaleiros do Trono de Gelo, a Blizzard preparou o Festival do Gelo, que garante a cada semana um pacote gratuito para quem completar uma missão especial da arena. Já é possível acumular os cards temáticos antes mesmo do lançamento da expansão, mas só será possível abri-los a partir do dia 10.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 14:50

Comentários