Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 filmes mais pirateados da semana - 08/08/2017

Dizem que agosto é o mês do desgosto, seja porque o mês parece durar tanto quanto três ou quatro meses juntos, ou porque simplesmente nada de realmente empolgante acontece nele. Mas isso não se repete na lista de filmes mais pirateados da semana.

Desta vez, a coroa volta para a cabeça de um velho conhecido nosso: A Múmia. Apesar de o filme não ter feito tanto sucesso nos cinemas quanto a Universal gostaria, ele caiu nas graças dos piratas de plantão e semana sim, semana não ocupa o lugar mais alto do pódio.

Se nas cabeças há poucas novidades e nenhuma surpresa, não podemos dizer o mesmo dos retardatários. Nas posições mais baixas do ranking, temos duas estreias interessantes. A primeira delas é a comédia Como se Tornar um Conquistador, que mostra a vida de um malandro latino acostumado a aplicar golpes em mulheres mais velhas, e Na Mira do Atirador — este sim mais interessante. Seguindo na linha de Sniper Americano, nele vemos John Cena, famoso lutar da WWE, fazer sua estreia nas telonas. E aqui a gente fica curioso para saber se ele é tão bom ou terá o mesmo sucesso que The Rock teve ao fazer essa transição.

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak. Aqui no Canaltech, você confere a listagem completa com sinopse e trailers.

1. A Múmia



A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

2. Homem-Aranha: De Volta ao Lar



Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

3. Alien: Covenant



Os tripulantes da nave Covenant seguem em direção a um planeta remoto do outro lado da galáxia. Mas, no meio do caminho, eles se deparam com um paraíso que esconde seus mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.

4. O Poderoso Chefinho



Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

5. Mulher-Maravilha



Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

6. Rei Arthur: A Lenda da Espada



Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

7. Na Mira do Atirador



Durante a Guerra do Iraque, os militares americanos Isaac (Aaron Taylor-Jonhson) e Matthews (Jonh Cena) acabam ficando encurralados no deserto. Matthews é atingido por um exímio atirador iraquiano e, na companhia de Isaac, entram num jogo psicológico enquanto tentam encontrar uma forma de escapar da mira do sniper.

8. A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell



Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos. Sua missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica. Mas ela também tem uma missão pessoal para descobrir quem realmente é agora.

9. Como se Tornar um Conquistador



O garanhão de meia-idade Maximo (Eugenio Derbez) vive sob a mordomia da esposa, que é bem mais velha. Os dois se separam após 25 anos de casamento, após ela lhe trair. Agora, ele precisa esquecer a vida de luxo ao voltar a morar com a irmã (Salma Hayek), que leva uma vida muito mais simples.

10. Despedida em Grande Estilo



Os amigos Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) não imaginavam que a vida de aposentado seria tão tediosa. O grande divertimento deles é ver televisão. O trio, então, busca alguma forma para dar uma agitada na rotina e também em suas contas, já que suas pensões foram congeladas. A solução encontrada pelos idosos é roubar um banco.

Fonte: Canaltech

Comentários

08 Ago, 2017 - 08:57

Comentários