Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anunciado UFO 50, uma coleção de 50 novos jogos dos criadores de Spelunky

Eu quero acreditar.


Os criadores de Spelunky, Downwell e outros jogos anunciaram o seu próximo projeto: uma coleção em colaboração de 50 novos jogos 8-bit, chamada UFO 50. O trailer de anúncio em baixo nos dá um primeiro olhar sobre alguns dos jogos disponíveis.



Os cinco produtores envolvidos são Derek Yu, Eirik Suhrke, Jon Perry, Paul Hubans e Ojiro Fumoto. Cada jogo conta com uma pessoa a atuar como diretor que lidera o seu desenvolvimento, mas todos os cinco colaboram na produção de cada um dos jogos em UFO 50.

Um Q&A no seu website oficial explica que não se tratam de "micro-jogos ou mini-jogos," revelando que são ligeiramente mais pequenos que um jogo 8-bit típico dos anos 80. Colocando isso em contexto, diz também que "Completar toda a coleção pode ultrapassar facilmente uma centena de horas."

Imagem

Os jogos UFO 50 passam também por diversos gêneros, incluindo RPG's, jogos de puzzles, jogos de ação em side-scrolling e até tower defense. Apesar da maioria dos jogos ser singleplayer, "quase um terço" dispõe também de modos coop ou multiplayer competitivo.

Espera-se que a coleção seja lançada para PC em algum momento durante o próximo ano, seguindo-se lançamentos para outras plataformas. Ainda não foi estabelecido um preço, mas o Q&A diz que os produtores "querem que seja uma compra fácil!"

Fonte: Pt/Ign

Comentários

08 Ago, 2017 - 08:51

Comentários