Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova atualização para Insiders do Xbox One muda visual do sistema; confira

Você é membro do programa Insider, da Microsoft? Se sim, poderá baixar hoje a atualização que traz mudanças visuais e mais novidades ao sistema do Xbox One. Caso você não se lembre, o Insider era o antigo Preview Program, que possibilita que usuários testem com antecedência algumas das funcionalidades da dashboard.

Como é de praxe, o novo update chegará primeiro para os membros do programa de testes, mas a novidade não deve demorar para chegar aos demais usuários. Basicamente, a atualização vai melhorar diversos elementos da interface, dar uma leve alterada no visual e trazer mais algumas adições para o sistema. Abaixo, você confere as principais mudanças:



Personalize a sua Home: a Microsoft está inaugurando o Fluent Design, um método que permitirá que o usuário customize o que poderá ou não ser visto ao ligar o console. Tem um amigo ou jogo favorito? Basta pressionar o Botão Menu e colocá-lo na página inicial, fixado e de fácil acesso. Além disso, você poderá organizar esses itens em diferentes blocos organizacionais que vão evoluir com o tempo, como, por exemplo: está jogando muito o game X? O Xbox One pode sugerir uma conquista fácil para ele. A ideia é ter uma Home dinâmica. Por fim, as telas de Home, Social e Meus Jogos e Aplicativos não são mais divididas e não terão mais tempo de carregamento entre elas.

Imagem

Imagem

Navegação sem esforço: basicamente, essa novidade é para tornar o que já é bom ainda melhor, aumentando o desempenho entre as trocas de abas, apps e muitos outros elementos do sistema. O layout dos elementos visuais será levemente alterado para deixar tudo ainda mais acessível.

Imagem

Uma comunidade mais imersiva: de acordo com a Microsoft, se conectar com Clubes e amigos será ainda mais fácil. A seção da comunidade tem um Feed ainda mais otimizado para mostrar as atividades dos seus grupos e colegas, pois agora elas são exibidas em tela cheia para chamar mais atenção. Além disso, ler comentários ficará ainda mais prático e organizado.

Imagem

Barra de jogos aprimorada no Windows 10: esta última novidade vem para jogadores de Windows 10. Basicamente, a Microsoft facilitou o uso e a ativação e desativação da barra de jogos do PC, que pode ser acessada com Botão Windows + G.

Imagem

...

A atualização já está disponível a partir de hoje para membros Insider, mas deve chegar em breve para os demais jogadores. Infelizmente, ainda não há uma data específica.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Ago, 2017 - 08:43

Comentários