Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Middle-Earth: Shadow of War terá microtransações

Middle-Earth: Shadow of War aderiu oficialmente às microtransacções e vai permitir que gastes dinheiro real para adquirires cofres de loot e aumentos de experiência para que consigas subir de nível mais rápido.

As compras serão feitas através de dois tipos de moedas: Mirian e Gold. A primeira é uma moeda que apenas pode ser obtida através de actividades dentro do jogo. Já o Gold, poderá ser comprado com dinheiro real, embora também possam ganhar esta moeda em algumas ocasiões e ao participar nos desafios da comunidade.

Com qualquer uma destas moedas, será possível obter o seguinte na loja de Middle-Earth: Shadow of War:

  1. Cofres de Loot: Inclui armas e armaduras de raridade variada, e ainda XP Boosts para subir o nível de Talion mais rápido.
  2. Cofres de Guerra: Inclui seguidores Orc de raridade variada para formares um exército mais forte, e ainda Training Orders para poderes subir e personalizar os teus Orc.
  3. XP Boosts que ajudam Talion a subir de nível mais rápido
  4. Bundles: Inclui Cofres de Loot, Cofres de Guerra e XP Boosts


Imagem

Apesar disto, o especialista da comunidade, salientou no site oficial que "o Gold não oferecer qualquer vantagem em relação aos outros jogadores".

"Um jogador que invista tempo o suficiente pode progredir de igual forma e ter acesso aos mesmos conteúdos do que um jogador que compre Gold. O Gold não é necessário para progredir ou avançar no jogo."

O problema é que as microtransacções são um modelo de negócio importado dos jogos free-to-play e, como tal, não são bem-vistas num jogo pago e que custará 69.99 euros quando chegar às lojas.

As microtransacções de Middle-Earth: Shadow of War incomodam-te ou nem por isso?

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Ago, 2017 - 08:51

769 Views

Comentários