Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apesar das vendas fracas de Titanfall 2, mais jogos da franquia serão lançados

Em entrevista ao Gamespot, Vince Zampella, CEO da Respawn, disse que as vendas abaixo da expectativa de Titanfall 2 não vão abalar a franquia, que deve receber novos títulos futuramente.

O game que traz combates armados com robôs gigantes trouxe grandes melhorias em relação a seu antecessor, está ganhando novos conteúdos mensalmente e chegou a ser indicado ao prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2016, o Oscar dos videogames.



Na entrevista, Zampella explica o que teria levado o título a não vender tanto, o preço alto e a janela de lançamento: Titanfall 2 chegou ao mercado na semana entre o lançamento de "Battlefield 1" e "Call of Duty: Infinite Warfare", e acabou sendo ofuscado pelos shooters renomados.

"O game foi bem sucedido, vendeu bem, mas não vendeu tão bem quanto deveria. Talvez porque o mês estava lotado, o preço era agressivo, foi uma janela de lançamento difícil para o nosso jogo"

O comandante da Respawn também disse que o game possui uma grande fanbase, com uma comunidade que não é tóxica, um dos motivos que levou o time a continuar investindo na franquia. "Estamos fazendo mais Titanfall", disse Zampella. No ano passado, a desenvolvedora anunciou  jogos mobile com a franquia, porém, o executivo garantiu que mais projetos com Titanfall serão anunciados.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

07 Ago, 2017 - 08:49

Comentários