Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 jogos mais esperados para Xbox One que serão lançados ainda esse ano

O Xbox One conta com uma biblioteca de respeito, e 2017 promete fortalecer ainda mais a seleção de jogos do console da Microsoft, com grandes lançamentos em exclusivos e games multiplataforma. Jogos de tiro, simuladores de corrida e futebol, luta e mundo aberto estão entre os principais gêneros que chegarão ao One até o fim do ano. Confir a a lista com os melhores títulos que serão lançados em 2017 para aparelho.

Crackdown 3

Terceira versão da franquia de ação, Crackdown 3 chegará para Xbox One e Windows em novembro, e promete uma experiência vasta e impressionante. Com um vasto mapa aberto e a possibilidade de destruir veículos, prédios e construções, o título funciona como uma espécie de playground virtual, e deve agradar fãs de jogos similares, como o popular modo online de GTA 5.

ImagemCrackdown 3 é um dos principais jogos do Xbox One para 2017 (Foto: Divulgação/Microsoft)


Forza Motorsport 7

Forza Motorsport está de volta ao Xbox One, dessa vez com mais uma versão de sua série principal, a terceira para o atual console da Microsoft. Com gráficos e jogabilidade ainda mais realistas, o game da Turn10 terá mais de 700 veículos jogáveis. O simulador de corridas chega no próximo dia 3 de outubro para Xbox One e Windows 10.

ImagemNova versão de Forza Motorsport chega esse ano para Xbox One (Foto: Divulgação/Turn10)


Cuphead

Anunciado de 2014, o game de plataforma da StudioMDHR Entertainment rapidamente chamou a atenção por seu estilo de arte diferente, inspirado em desenhos animados dos anos 30. Batalhas contra chefes gigantes, modo multiplayer para dois jogadores e variedade de armas também são atrativos do jogo, que chega no dia 29 de setembro para Xbox One e PC.

ImagemCuphead imita quadrinhos dos anos 30 (Foto: Divulgação/Studio MDHR)


PlayerUnknown's Battlegrounds

Sucesso esmagador nos PCs, o jogo multiplayer de sobrevivência chegará ainda em 2017 para o Xbox One. Em PlayerUnknown's Battlegrounds os jogadores são lançados em um enorme mapa com outros 99 jogadores. O objetivo é encontrar armas e equipamentos e ser o último sobrevivente da partida.

ImagemPlayerunknown's Battlegrounds é febre nos PCs e chegará ao Xbox One (Foto: Divulgação/Bluehole Inc.)


Call of Duty: WWII

O novo game da popular franquia da Activision retornará às suas oriegens, com a temática inspirada na segunda guerra mundial. Além da promessa de uma campanha mais emocional e envolvente, WWII também trará mudanças ao tradicional modo multiplayer de Call of Duty, que terá ainda mais foco no jogo competitivo. O game chega no dia 3 de novembro.

ImagemCall of Duty WWII foca nas origens da série na Segunda Guerra Mundial (Foto: Reprodução/Activision)


Destiny 2

A segunda versão de Destiny está entre os títulos mais aguardados do ano, depois do esmagador sucesso do FPS da Bungie. Gráficos melhorados, novas missões da campanha e multiplayer revitalizado estão entre os destaques do título, que chega no dia 6 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

ImagemDestiny 2 é sequência do bem sucedido FPS da Bungie (Foto: Divulgação/Activision)


Fifa 18 e PES 2018

Tradicionais rivais, os simuladores de futebol da EA e Konami travam acirradas disputas pela preferência dos fãs de esporte. Nas versões de 2018 os títulos terão como trunfo a inclusão de jogadores lendários, melhorias gráficas e o foco em suas modalidades online. Fifa será lançado no da 29 de setembro, e PES 2018 no dia 12 do mesmo mês.

ImagemLendas do passado são destaques de Fifa 18 e PES 2018 (Foto: Divulgação/EA)


Star Wars Battlefront 2

Star Wars Battlefront 2 tem como principal destaque um modo de campanha solo, que faz sua estréia no game e trará grandes nomes do universo de George Lucas. O multiplayer também volta forte, com novos modos e seleção de armas, e distribuição gratuita de expansões de mapas para as modalidades online. O jogo chega no dia 17 de novembro.

ImagemCampanha solo será novidade em Star Wars Battlefront 2 (Foto: Reprodução/Eurogamer)


Wolfenstein II: The New Colossus

O FPS publicado pela Bethesda é a continuação de Wolfenstein: The New Order, lançado originalmente em 2014. Seu arsenal de armas poderosas, combate sangrento e enredo envolvente são seus pontos fortes, assim como o significante upgrade nos gráficos. Wolfenstein II: The New Colossus será lançado no dia 27 de outubro.

ImagemWolfenstein 2: The New Colossus dá continuídade ao pesado enredo se New Order (Foto: Divulgação/Bethesda)


Marvel vs. Capcom Infinite

O tradicional crossover entre os personagens de Marvel e Capcom ganhará um novo capítulo em 2017, batizado de Infinite. Com figuras como Hulk, Capitão América, Ryu e Chun-li, o título trará pela primeira vez um modo campanha cinemático, nos mesmos moldes do visto em jogos como Mortal Kombat X e Street Fighter V. Modos multiplayer online e offline também estarão no pacote.

ImagemMarvel vs Capcom: Infinite traz personagens de universos diferentes (Foto: Divulgação/Capcom)

Fonte: Techtudo

Comentários

05 Ago, 2017 - 23:02

Comentários