Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Activision idolatra sucesso de Crash e já considera outras IPs da casa

O dia de amanhã parece promissor aos olhos da Activision. Durante o último relatório financeiro da publisher, ela não só idolatrou o sucesso de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy como também falou em voltar a considerar outras IPs de seu portfólio para o futuro.

Eric Hirshberg, CEO da empresa, disse que estava ciente da paixão dos jogadores pelo marsupial, mas afirmou que é difícil prever se esse sentimento existe apenas em um nicho ou em uma audiência maior. "Superou nossas expectativas com margem de folga. É claro que há outras IPs em nosso portfólio sendo consideradas. Não podemos anunciar nada agora, mas podemos ficar convictos de que haverá mais atividades assim no futuro com outras grandes IPs", endossou.

IP clássica na mira

Além de remasterizações, o chefão máximo da dona de Crash deu um teaser promissor: de acordo com ele, "há uma oportunidade para uma IP clássica ser observada, podendo ou não ser renascida numa nova plataforma", a exemplo do que aconteceu com Skylanders no mobile.

Que o horizonte seja desenhado com esse exato espírito otimista. Call of Duty: WWII é outro que deve dar novo fôlego à Activision e, é claro, à franquia. Sem falar em Destiny 2, que chega em setembro para PS4 e Xbox One e em outubro no PC.

Já conferiu nossa análise de Crash?

Não? Então clique aqui e conheça nosso veredito da coletânea remasterizada. E não deixe de esboçar comentários aqui embaixo!

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

04 Ago, 2017 - 19:29

Comentários