Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

For Honor ganhará um gladiador usando um tridente e um montanhês usando uma claymore

A Ubisoft continua investindo em For Honor, e a companhia acaba de anunciar os dois novos heróis que a Season 3 trará ao jogo.

O primeiro dos heróis será um Gladiador usando um tridente. Ele será da facção dos Cavaleiros e usará pouca armadura, como na época do Império Romano, mas conta com bastante agilidade e um escudo para proteção.

Além disso, eles contarão com bastante stamina e um cooldown mais rápido nas habilidades do que estamos acostumados normalmente, ou seja, o personagem poderá ser bem útil e devastador nas mãos certas.

O outro herói dessa nova leva de conteúdo será o Highlander, que usará uma Claymore com ataques poderosos e um longo alcance. O herói não contará com escudo, e sim com a própria espada para proteção. Como era de se esperar, ele fará parte da facção dos vikings.

Ambos os heróis podem ser comprados via Season Pass ou por 15 mil peças de aço.



Além dos heróis, o jogo também vai ganhar dois novos campos de batalha: a Sentinela e a Vila Viking. Esses novos cenários contarão com ameaças dentro dos campos de batalha, como uma balista e barris explosivos.

Imagem

Imagem

Para completar, novos itens lendários serão adicionados ao jogo, e o nível máximo de reputação vai subir para 40.

Os conteúdos chegam ao jogo no dia 15 de outubro. Além disso, a Ubisoft está prestes a lançar os servidores dedicados ao jogo.

Fonte: Criticalhits

Comentários

03 Ago, 2017 - 20:39

Comentários